Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2005

...

Os animais passam a vida dentro de pequenas gaiolas.

 

gaiolacaes.jpg
 

Adquirem comportamentos neuróticos como a auto-mutilação e canibalismo.Alguns animais têm as línguas cortadas outros são electrocutados, asfixiados,envenenados, afogados e/ou estrangulados até a morte.

 

electro.JPG
 

Na selva são capturados com armadilhas; uma vez capturados ficam dias presos, sangrando e sem alimento. Na tentativa de se libertarem chegam a roer a própria pata e acabam morrendo pela perda de sangue e por infecção.

 

p18.jpgarminhoarmadilha.jpgp27b.jpgmabeco3.jpghbhb.JPG
 

 

E os animais que sofrem nas experiencias ganhando doenças graves

 

205.jpg       
 

 

Ate quanto tempo isto tem de continuar???? Metam-se no lugar dos animais ..e se fossem mutilados assim como os animais??? Acho que não gostariam passar pelo mesmo!!! 

 

banfur2.jpg

publicado por karinag às 11:42
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De Anónimo a 29 de Março de 2006 às 22:35
Quero parabeniza-la pelo tema abordado, esse assunto me interessa e mto, pois sou apaixonada por animais. Gostaria de poder fazer algo, participar de uma campanha talvez. Por favor, se puderes entre em contato comigo.
Abracos ElisandraElisandra
</a>
(mailto:elisbr23@hotmail.com)


De Anónimo a 18 de Fevereiro de 2006 às 17:59
Bom eu sou totalmente contra qualquer maltratos aos animais as fotos que eu vi no blog me fizeram chorar prabéns e continue ensentivandu todos a deferder os animais atenciosamente JéssicaJessica
</a>
(mailto:jecik_rh@hotmail.com)


De Anónimo a 23 de Dezembro de 2005 às 14:17
e mt mau o k fazem aos animais, trantam-os mal isolan-os em jaulas e tambem nao e justo colocarem armadilhas...
mts animais estao em vias d extinçao devido a estes acontecimentos...

este blog e mt bem construido...

visite os meus blogs:
aventuraskd.blogs.sapo.pt / happyarvorefriends.blogs.sapo.pt e deixa o seu comentario...dj vibe 14
(http://djvibe14.blogs.sapo.pt)
(mailto:djvibe14@sapo.pt)


De Anónimo a 23 de Dezembro de 2005 às 09:31
Um Feliz Natal com desejos sinceros que seja muito animado que no próximo ano as pessoas se tornem mais conscientes e menos egoistas!!!

Beijokinhas,
Fica bembarmaid
(http://www.barmaid.blogs.sapo.pt)
(mailto:frefef@sapo.pt)


De Anónimo a 23 de Dezembro de 2005 às 09:26
Fiquei completamente arrepiada...e chocada também...É horrivel o que estas pessoas são capazes de fazer...É algo que me dá um nojo inexplicável...Eu adoro animais...Se pudesse tinha mais do que tenho,mas não dá:(

Beijokinhas,
Fica bembarmaid
(http://www.barmaid.blogs.sapo.pt)
(mailto:dfdf@sapo.pt)


De Anónimo a 22 de Dezembro de 2005 às 11:34
Desejo a ti e a todos o teus mais queridos um Feliz Natal cheio de Amor, Carinho, Paz e Saude e uma Passagem de Ano cheio de carinho com tudo de bom e festivo. Beijos fofos.Fallen Angel
(http://sonhosencantados.blogs.sapo.pt)
(mailto:mac_marisa@yahoo.com.br)


De Anónimo a 18 de Dezembro de 2005 às 16:33
“Digou béu... digou béu
acabou o papel
não faz mal, não faz mal
Limpa com jornal”
Eeheheheheheh! Feliz Natal! Espero que o ano novo você não precise limpar com jornal, mas sim com um belo e perfumado papel pessegado e macio!Eehehehehheh! E que a mídia impressa tenha boas notícia em 2006, caso contrario, papel de jornal para ela! Sem mais delongas: um feliz Natal e ano novo, com muita esbórnia saudável, temperada com (redundância gramática) muita temperança e paz! Um forte abraço natalino! Até 2006, se Deus quiser! “Digou béu......
Em tempo: esta mensagem é padrão! Caso você encontre-a em outros blogs não se ofenda, ela foi feita com muito carinho, sapiência, amor e alegria! Saibamos compartilhar o carinho alheio! É Natal! Digou béu...digou béu...... Até 2006! Antonio
(http://nogueirajr.blogspot.com)
(mailto:nogueirajr@ig.com.br)


De Anónimo a 18 de Dezembro de 2005 às 10:42
Queria dizer que dedicar um blog ao tema é muito importante para ajudar a acabar com muitas das barbaridades que se cometem todos os dias e que já era altura de não existirem, o problema existe e os países desenvolvidos têm tendência a virar a cara, é altura de dizer: chega! Qundo se sabe que em 60 anos o ser humano eliminou 60 milhões de bufalos levando a espécie à extinção, é fácil de perceber que não há maior monstro que o ser humano. Agora quanto ao uso de animais para estudos, por exemplo para ajudar a curar doenças, a história é outra e quando, muitas vezes, temos uma pessoa querida a morrer vê-mos as coisas de outra forma e acho que não se deve misturar duas coisas, que são distintas.Patrique
(http://botagelo.blogs.sapo.pt/)
(mailto:patriquego@sapo.pt)


De Anónimo a 17 de Dezembro de 2005 às 17:43
bem...tou aki nao por um motivo k me agrade...mas devo dixer k estou plenamente de acordo ktg!!! mas o pais é este k premite k fazam isto aos animais...mas k pessoas sao estas??!! incrivel k ainda existam pessoas capazes disto...nao repeitam kem nao se pode defender!!OS ANIMAIS MERECEM REPEITO!!os animais merecem amor carinho e nao k os mal tatem e k lhes arrankem a pele!!! poix é mas a realidade é essa ...a realidade nojenta de k pessoas ditas " famosas" apoiam este crime e sao a favor do uxo da pele!!! É lamentavel isto!!!tokou-me mt akele video k tns aki...em k arrankaram a pele akele animal inda vivo!!! por ixo eu digo k é um mundo nogento o k vivemos!!!
bjux e continua a mostrar a crueldade humanamarta
(http://fantasyas.blogs.sapo.pt)
(mailto:marta_ribeiro21@hotmail.com)


De Anónimo a 9 de Dezembro de 2005 às 15:51
Oi!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário no meu blog.Tens razão, temos que acabar com o massacre aos animais. Eu tenho um outro blog, que fala de todos os problemas da sociedade, se o quisees visitar.
http://problemasdasociedade.blogs.sapo.pt

Bjs e bom fim de semana.Fátima
(http://meuamorsolar099.blogs.sapo.pt)
(mailto:sol_lua026@hotmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. Casacos de pele

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

.arquivos

. Agosto 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds