Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2006

...

slidea.JPG slideb.JPG slidec.JPG slided.JPG slidee.JPG slidef.JPG slideg.JPG slideh.JPG slidei.JPG slidej.JPG slidek.JPG slidel.JPG slidem.JPG sliden.JPG slideo.JPG slidep.JPG
 

Sabia que, todos os anos, mais de 400 milhões de animais, sim 400 000 000 animais, como estes, são mortos pela indústria das peles? Sabia que a maior parte destes animais são criados e mantidos em cativeiro em condições deploráveis? E outros ficam brutalmente aprisionados em armadilhas numa longe agonia de morte? Sabia que os principais métodos de morte são a asfxia, choque eléctrico genital, quebra de pescoço e infecção de veneno? E será que sabia que muitos destes animais são esfolados ainda conscientes?

 

slideq.JPG
 

Ele tem uma pele

Ele tem uma vida

São dle!

 

 slider.JPG
 

Ele quer ser livre, viver e ser feliz!

 

slides.JPG 
 

 A vida e a morte de cada um destes animais também depende de si.

 

slidet.JPG

 

Deixe-o viver!

 

obrigada (Someone in this world )

publicado por karinag às 23:08
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Anónimo a 31 de Março de 2006 às 21:44
muito boa a matéria... o blog em geral, mandou muito bem!

confesso que como carne, mas é pra sobreviência, não por status... eu como carne, mas não uso pele de animal.

beijosAninha
(http://www.garotacafeina.blogspot.com)
(mailto:aninhav8lover@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Março de 2006 às 03:57
olha eu naum partcipo mais adoraria criar um blog só para participar... se cada vaiz que maltratacem um aninmal taum indefeso caisse uma parte de qm maltrato.. dexaria de existir muitas pessoa ! ! ! que pena que aqui no brasil tem essas coisa.. =[ eu quase chorei de ver as imagens ! ! ! muitaaa dó !!! nussaaa to xocada.. comovida !!!
bjusbiaHh
(http://naum tenhu)
(mailto:biazinha10_355@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Março de 2006 às 00:45
Cada vez que penso neste assunto tenho vontade de fazer todas estas atrocidades a quem não respeita a vida dos animais... Sinto-me tão insignificante quando penso que a única coisa qie posso fazer é espalhar a palavra, é mostrar às pssoas a beleza de um animal no seu habitat natural, livre. Este é um problemas com dimensões tão gigantescas, gostava de poder mudar o mundo, sozinha sei que não consigo, mas se todos lutarmos por esta causa tenho esperança que um dia isto vai acabar...puppydog
(http://www.doggy.blogs.sapo.pt)
(mailto:puppydog1212@sapo.pt)


De Priscilla a 9 de Agosto de 2008 às 17:31
É uma coisa muito triste saber que nos dias atuais nem os animais são respeitados. Sinto muita raiva das pessoas que maltratam indefesos animais, para vender peles. Isso começou por que um dia, uma certa pessoa começou a inventar a roda, e daí os avanços tecnológicos não pararam de crescer. Deus deu tudo que o homem precisava pra sobreviver, e ele foi inventar o dinheiro, daí em diante dá pra imaginar o final da história. Pessoas q decidem sobreviver vendendo pele de animais, fazer coisas "chique" com pele de animais para sobreviver com o dinheiro que isso custa. ISSO É EXTREMAMENTE INTRIGANTE.


De Anónimo a 7 de Março de 2006 às 11:01
Ja conhecia o site, tirei daki algumas imagens para colocar no meu blog!
Infelizmente é a realidade!
Muita força, e persistência
Naquilo que eu puder ajudar a divulgar, por favor contém comigo!
elena
(http://www.patadas-e-lambidelas.blogspot.com)
(mailto:trepecel-lena@sapo.pt)


De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2006 às 01:15

Oi meu anjinho lindo, olha eu aqui novamente, sabe que eu adoro estar aqui nesse mundinho tão lindo que é o seu né. Gostaria de agradecer por todo carinho recebido por todos. Me sinto muito feliz em saber que existem pessoas maravilhosas como vocês.
Eu estou participando do concurso Blogstar, lhe peço que passe lá e dê seu votinho para mim, estou trabalhando muito para que eu pelo menos apareça nesse concurso. E aproveito e convido para que vc tb participe basta colocar o selinho do concurso em seu blog, e pronto já estarás participando, mas não esqueça de me avisar pq quero ir lá com o maior prazer e vota em vc. Tenha um linda terça feira

Fique com deus


Bjos

Regina

Regina
(http://meuladoromanticoemulher.zip.net/)
(mailto:regina.lucineia@bol.com.br)


De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2006 às 01:15

Oi meu anjinho lindo, olha eu aqui novamente, sabe que eu adoro estar aqui nesse mundinho tão lindo que é o seu né. Gostaria de agradecer por todo carinho recebido por todos. Me sinto muito feliz em saber que existem pessoas maravilhosas como vocês.
Eu estou participando do concurso Blogstar, lhe peço que passe lá e dê seu votinho para mim, estou trabalhando muito para que eu pelo menos apareça nesse concurso. E aproveito e convido para que vc tb participe basta colocar o selinho do concurso em seu blog, e pronto já estarás participando, mas não esqueça de me avisar pq quero ir lá com o maior prazer e vota em vc. Tenha um linda terça feira

Fique com deus


Bjos

Regina

Regina
(http://meuladoromanticoemulher.zip.net/)
(mailto:regina.lucineia@bol.com.br)


De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2006 às 19:32
http://ccrazyblog.blogs.sapo.pt - Concurso Crazy Blog, inscreve-te!Gonçalo
(http://ccrazyblog.blogs.sapo.pt)
(mailto:gmcdourado@hotmail.com)


De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2006 às 19:31
Eu digo não à morte de animais pelas peles! Existem montes de productos k n sao feitos de peles...n eh preciso matar animais para fabricar productos. Eles precisam mais da pele do que nós! De certeza que a Fátima Lopes não ia gostar que lhe tirássemos a pele para fazer um casaco para nós...

quem quiser falar sobre o assunto: gmcdourado@hotmail.comgonçalo
(http://morangomanias.ptbyte.com)
(mailto:gmcdourado@hotmail.com)


De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 15:21
Olá! Não precisas de agradecer. Apenas fiz o que achei correcto e achei que o melhor sítio para divulgar é aqui. Olha, não sei se reparaste, mas eu pus-te como destaque no meu blog, quando quiseres podes ir buscar o selo de destaque, pois tens direito a ele! :)
Beijinhos e força na luta pelos animais. Eles merecem!Someone in this world
(http://mylifemyworld.blogs.sapo.pt)
(mailto:diabitta@sapo.pt)


De Rachel a 23 de Abril de 2006 às 18:21
este site esta fantastico...
da-nos que pensar muito... adoro animais e tenho plena concsiencia do que lhes fazem.... é por isso que smp que vejo maus tratos sobre animais nao consigo impedir a lagrima no canto do olho, eles sao adoraveis, o mundo pertencia lhes antes de nos aparecermos, pk destrui-los?!! sem eles nada distoera como é...

PARABENS PELO SITE


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. Casacos de pele

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

.arquivos

. Agosto 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds