Domingo, 24 de Abril de 2005

...

Os Ursos

 

bear-bf-03.jpg 

Na China há aproximadamente 7.000 ursos mantidos em gaiolas minúsculas por vinte anos com tubos dolorosos introduzidos em suas bexigas para extrair seu bili.  Os doutores confirmaram que forneceriam o mesmo benefício "medicinal", fazendo a tortura destes ursos totalmente desnecessária, mesmo se um poderia, em alguma maneira, justificar a tortura.


Estes ursos pretos asiaticos sofrem fisicamente e mentalmente.Os ursos exibem o movimento balançando sua cabeça para a frente e para trás.O confinamento apertado faz com que fiquem loucos.


 

bear-bf-06.jpg


Uma tubulação de borracha estreita foi encaixada sob a pele enfiada à bexiga à bílis.  O fazendeiro extraiu o bilis através da extremidade da tubulação de borracha que retirou a pele do urso.


Ásia recebem um número de ursos como este "formados" velhos do latex e como esta técnica começou nos anos 80, acreditamos que estes ursos devem ter sido prendidos aproximadamente 20 anos. 


 

bear-bf-07.jpg

Uma tubulação de borracha foi conectada a um saco fluido dentro de uma caixa do metal, foi unida a um revestimento do metal que prendesse a caixa no lugar sob o abdômen do urso.A bilis drenou através da tubulação de borracha no saco fluido protegido e foi esvaziado aproximadamente cada 2 semanas pelo fazendeiro.

 

bear-bf-10.jpg 


Os danos causados pela bilis que escapa para trás no abdômen, junto com a infecção do furo permanentemente aberto é muito mau, os métodos do estilo causa uma taxa elevada de mortalitdade nas fazendas.


 


bear-bf-13.jpg


A crueldade de alguns seres humanos é além da nossa compreensão.  Devem saber que os ursos estão sofrendo.  Assim, nossa somente conclusão é que estas pessoas aprecíam prestar atenção aos animais que sofrem.


Este ursos preto asiaticos foram torturados toda sua vida por seres humanos cruéis, estes ursos não merecem sofrer.


 


 


O Salvamento do Urso está a chegar!


 


Desde outubro 2000, sobre 40 fazendas do urso foram fechados pelo governo e 184 ursos liberados no cuidado dos animais Ásia org no centro de salvamento do urso em Sichuan.  Os ursos chegam na circunstância a mais chocante. A reabilitação dos ursos fazem exames de muitos meses. Tristemente, não podem ser liberados para o seu habitat selvagem, muitos são indefesos foram criados em cativeiro e não têm as habilidades necessárias para a sobrevivência.  Assim os animais Ásia org estão a construiu um sitio permanente, no meio de uma floresta de bambu bonita onde estes ursos possam viver suas vidas livre da dor e do medo.


publicado por karinag às 13:18
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Anónimo a 26 de Abril de 2005 às 12:01
Espectacular o link desse video..do melhor msm! Tem uma moral espectacular :)

Realmente doi muito ver tudo isto, e na verdade só me apetece ir a cada uma destas instalações e tirar de la estes animais e, não colocar lá as pessoas que faxem isto (isso seria estar a agir de igual modo) e mandar tudo aquilo pelos ares e entregar os responsáveis as autoridades (se é que as autoridades não estão metidas nisto..

Continua princesa do meu coração, que como vês não estás só nesta luta..somos cada vez mais!!

Bjo kidu pa ti linda

NÃO A TORTURA ANIMAL! SIM AO TERRORISMO AMBIENTAL!

blue_boy
</a>
(mailto:blue_@sapo.pt)


De Anónimo a 25 de Abril de 2005 às 16:40
São imagens como estas que nos levam a pensar que raio de ser o homem é. É impressionante ver o ponto a que o homem é capaz de chegar por dinheiro e por vaidade. Ainda por cima numa altura em que o avanço da ciência e da tecnologia nos permitem criar pele sintetica podendo assim poupar o sofrimento de animais indefesos. Parabéns pelo blog e sobretudo pela iniciativa é disto que as pessoas necessitam para abrir os olhos. Continua!Sipy
(http://msipyc.blogs.sapo.pt)
(mailto:sipy@netmadeira.com)


De Anónimo a 25 de Abril de 2005 às 14:59
Como já disse eu acho estas imagens muito tristes:-(((aqui fica um video em desenhos animados feitos pela peta para incentivar as pessoas a não fazerem mal aos animais. http://www.peta.org/feat/meatrix/susy
(http://cinema2004.blogs.sapo.pt)
(mailto:susanacda@sapo.pt)


De Anónimo a 25 de Abril de 2005 às 12:59
É mais um site para chamar a atençãoe que tem que ser amplamente divulgado, Temos que chamar a atenção para o que se passa realmente, vou tratar de espalhar o endereço pelos sites de amigos e entidades governamentais. Parabens pelo excelente trabalho.Helder
(http://nicolauvaicomdeus.blogs.sapo.pt)
(mailto:dias_antunes@hotmail.com)


De Anónimo a 25 de Abril de 2005 às 02:10
Acho linda a manutenção q fizeste a este blog e só kero te dar os meus parabéns!! Andei durante uns tempos à procura de algum blog q satisfazesse a propaganda dos factos q rondam o bem-estar animal. É incrível a luta q se faz desde há anos atrás em Portugal atravessando diversas barreiras para impedir o entertenimento, o uso de peles, a experimentação laboratorial, o consumo de carnes e entre outras atrocidades.
Espero q continues com essa tua força para ajudar os seres sencientes! ;)
Um grande beijo*Jose' Dias
(http://ObsessionRose.blogspot.com)
(mailto:mensageiro_vegan@hotmail.com)


De Anónimo a 24 de Abril de 2005 às 22:02
Eu sempre ke passo aki fico kom uma tristeza imensa no coracao :(, mas esta e outras iniciativas deste genero sao importantes e muito....
Qto mais conheco os humanos, mais amo o meu cao!!!

BeijoBastet
(http://magariincancellabile.blogspot.com/)
(mailto:salsaeamor@hotmail.com)


De Anónimo a 24 de Abril de 2005 às 21:54
oi!
incrivel como o homem pode ser tao cruel, os animais tb tem sentimentos.
parabens pelo blog, voltarei sempre k possivelMiss-Devil
(http://missdevil.blogs.sapo.pt/)
(mailto:Miss-Devil@sapo.pt)


De Anónimo a 24 de Abril de 2005 às 20:23
Realmente nao percebo como há pessoas tao crueis e tao frias como as que fazem isto aos animais. Eles sao capazes de me deixar fora de mim, e ate me da vontade de lhes fazer o mesmo! Pessoas estupidas...

Parabéns por esta excelente iniciativa!
Salvemos os animais! Ou plo menos tentemos!

Beijos grandes ***Vânia
</a>
(mailto:Kirshna@sapo.pt)


De Anónimo a 24 de Abril de 2005 às 15:03
Parabéns pela iniciativa... precisamos de mais espaços destes para vêr se as pessoas acordam.
Já agora, uma sugestão que parece que começaste a adoptar nos últimos posts... eu sei que o "calão" da net e do sms é popular, mas acho que os posts deviam estar escritos por extenso, em vez de "tuga abreviado". Talvez esteja a ficar velho, mas acho que as abreviaturas prejudicam o propósito da mensagem deste Blog, que na minha opinião deve sêr o mais clara possível...
Bjs ven
(http://2depaus.blogspot.com)
(mailto:ricardomfv_1@hotmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. Casacos de pele

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

.arquivos

. Agosto 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds