Sábado, 23 de Abril de 2005

...

Os gatos seus amigos de estimação

 

 

cat-res-01.jpg

Esta é a cabeça de um o gato preservado pelo vivisector que tinha experimentado em suas cordas vocais (hospital da cidade dos meninos, EUA, 1996).  Foto dada por P.E.T.A.  Muito provável que este gato começou sua ou sua vida como um companheiro, mas terminou-a mais tarde numa experiencia.


prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 


cat-res-02.jpg

Este é um gato com elétrodos implantados no cerebro.  Os gatos são assuntos populares de experiências do neurofisiologico porque os vivisectores pensam que seu cérebro é similar, em alguns respeitos, ao cérebro humano.  Se fizeram isto a um gato, é obvio que fazem a outro animal.  A nós, é também completamente óbvio que este era uma vez  "animal de estimação."


 


cat-res-06.jpg
 

Esta é uma outra foto de um dos gatos inoperantes nesta facilidade japonesa de pesquisa.  De nossa própria experiência e de o que nós aprendemos, nós acreditamos que quase toda a experimentação em animais não é nada de mau pois não?! bah...


 

cat-soup-02.jpg 
Esta foto foi tirada no mercado de Moran em Coreia.

Esta é uma gaiola de gatos vivos e inoperantes no mercado, onde os gatos são vendidos para fazer a sopa.  Alguns dos gatos nesta gaiola já estão mortos.  Esta foto não deixa nenhuma pergunta em nossas mentes sobre estas pessoas que são envolvidas neste comércio.


 

cat-soup-08.jpg

Estes gatos ino empilhados ao lado do carniceiro.  Devem ser descascados, porque esses na tabela no alto da imagem foram. Esperamos que estas fotos  venham a seus sentidos e realizar que os seres humanos não devem comer nenhum animal de estimação.


cat-soup-09.jpg
 

cat-abuse-01.jpg
 

Esta foto seguinte,  " árvore famosa do gato"  fora da cidade do creek de William, Austrália sul. As pessoas vêem este como uma solução a seu problema geral do gato, mas tudo que mostra é como as pessoas podem se tornar "pessoas sem coração".  Se estas tivessem um bocado de compaixão, resolveriam o problema geral do gato como as organizações tais como Animalkind fizeram, em vez da matar eles nesta maneira....

 


Vendo estes gatos que estão a ser massacrados.


estimem bem os vossos gatos porque eles como os cães sao nossos companheiros!


publicado por karinag às 13:49
link do post | comentar | favorito
29 comentários:
De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2008 às 20:48
eu queria q essas pessoas fizessem isso nelas mesma pra tentar sentir só um pouco do que estes animais tão puros sentem....o que é isso...agora os inocentes estão pagando de um modo tão cruel pelos pecadores?

essas pessoas deviam ser condenadas...não a morta..mas à tortura..até morrer..como fizeram com esses animais...o animal não é menos que nós... para mim eles são tudo e ainda mais...e devem ser tratados como merecem.. respeito e carinho!

Os animais TAMBÉM saõ os nossos próximos...e não podemos esquecer que nós cientificamente somos animais também..nós somos mamíferos...se queremos respeito temos que respeitar...se queremos que no ame temos de amar...

Ana


De Ratinho a 12 de Abril de 2011 às 13:54
Sim concordo plenamente


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. Casacos de pele

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

.arquivos

. Agosto 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds